A Influência de Pasteur Foi a Mais Nefasta Para a Humanidade Atual

A Influência de Pasteur Foi a Mais Nefasta Para a Humanidade Atual

Artigo publicado no Jornal STOP, edição 31

Norberto R. Keppe, psicanalista,

– Pelo que eu estou pesquisando, Pasteur teve uma influência trágica na humanidade, disse o cliente em sua sessão de análise.

– O que o sr. está percebendo nesse sentido? perguntei.

– Se ele ataca os elementos vitais que procuram ajudar o homem a ter saúde, trouxe o maior desastre para a saúde da humanidade.

– Vamos dizer que a humanidade está toda pasteurizada.

De início, é muito difícil o leitor conscientizar esses fatos, que Bechamp e Enderleine pesquisaram há mais de um século – mas não é totalmente impossível perceber que se há uma oposição aos elementos vitais, para ajudar o corpo humano a se recuperar e se fortalecer, é claro que até pela lógica, vemos que o trabalho de Pasteur foi o mais nefasto de todo o tempo moderno da civilização.

– Se fossem os alimentos que produzissem energia, eles não se apodreceriam tão rápido.

– Assim como todos os outros elementos, inclusive os materiais que enferrujam e desaparecem.

Note o leitor que todos os elementos materiais, animais e vegetais tendem a desaparecer – mas só permanece o humano, o espiritual, que denominam de alma, através do energético fundamental.

– Dr. Keppe, como pode um elemento inferior ao ser humano como o alimento lhe fornecer saúde?

– Se não é o alimento, o que seria que daria saúde?

– Penso que é a energia vital que ele traria.

Vamos dizer que a mesma energia que produz os alimentos passa através deles para o próprio homem, formando todos os elementos vitais que lhe dão existência.

– Tenho a impressão que a orientação microbiana de Pasteur reduziu drasticamente o período de existência para a humanidade.

– Como assim?

– Se a ideia de Pasteur é que os elementos exteriores são perigosos, o ser humano deixou de se alimentar da energia essencial que vem de fora.

Através do microscópio de campo escuro é fácil ver o processo de degeneração das células sanguíneas e o enorme esforço dos energinos (microzimas) para recuperá-las – o que mostra claramente que o transtorno celular vem do interior do ser humano.

– Minha filha tomou uma vacina para viajar para a África, e depois disso entrou em um processo esquizofrênico.

– E o que os médicos falaram sobre isso?

– Disseram que isso acontece muitas vezes.

Notem os leitores que a medicina reconhece o perigo das vacinas, mas não quer tratar seriamente sobre o assunto – afinal de contas, o poder por pior que seja sempre causa medo aos que o enfrentam.

– Dr. Keppe, se Bechamp tem razão, a humanidade está passando por boba, ao acreditar na teoria bacteriana de Pasteur.

– E não é isso o que aconteceu?

Ciência não se faz com suposições e muito menos com milagres, mas a função dela é a de experimentar as hipóteses, principalmente dos grandes cientistas para verificar sua veracidade.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *