A Medicina Moderna Seguindo Pasteur Está Basicamente Errônea

A Medicina Moderna Seguindo Pasteur Está Basicamente Errônea

Artigo publicado no Jornal STOP, edição 30

Norberto R. Keppe, psicanalista,

Ao ficar comprovado que Pasteur cometeu enorme erro, ao afirmar que as doenças infecciosas do ser humano são causadas por bactérias, a medicina moderna seguiu caminho falso.

– Parece que a medicina moderna vem fracassando, porque é falsa, tendo sido impingida pelo poder econômico social.

– Com qual intenção?

– Para auferir enormes lucros, principalmente pela venda dos medicamentos.

Talvez uma das maiores comprovações da falha básica sobre os fundamentos da medicina reside no aumento assustador das enfermidades – pois o uso de agentes externos para curar uma etiologia interna está fadada ao desastre.

Se tudo o que existe por si é bom, as bactérias e bacilos são úteis para a humanidade, como também são indispensáveis as formigas e até mesmo as baratas e pernilongos.

– Dr. Keppe, se o sr. afirma que tudo o que foi criado é bom, belo e verdadeiro, os vermes e bactérias são excelentes para a humanidade, disse o cliente em sua sessão de análise.

– O sr. está dizendo uma grande verdade.

– E a questão das doenças como ficam? perguntou.

– Neste caso, não são as bactérias que causam as doenças, mas o tipo de conduta dos seres humanos.

A humanidade é exteriorizada colocando a causa de toda a sua ansiedade e aflição no campo exterior, como nos alimentos, bebidas, sexo e ares poluídos, e jamais no mundo interior psicológico.

– Eu como médico acredito que o maior segredo para haver saúde, está em controlar a homeostase do corpo – e não tanto a alimentação, medicamentos e a poluição do ar.

– Neste caso, o sr. não acredita muito na origem das doenças em micróbios.

– Parece que o poder econômico dominou há muito tempo a humanidade.

É impressionante verificar que para aumentar seus lucros, a maior parte dos indivíduos interessados pela saúde, impeçam que os verdadeiros cientistas realizem seu trabalho, em benefício do povo – e até mesmo para ajudar a si próprio.

– Não entendo como os alimentos se transformam em corpo humano.

– O sr. pensa que o alimento é que produz energia, e não que ele apenas a carrega.

– Agora entendo que a função dos alimentos é de transportar a energia.

De fato, a mesma energia que faz o alimento, produz também os animais, os seres humanos, e até os anjos – chegamos à compreensão que a energia é uma só, com várias intensidades, que através da ressonância cria tudo o que existe – na realidade, é a energia (divina) que faz tudo, pela combinação dos dois fatores: ação e reação.

– Parece que sua descoberta sobre a energia, esclarece o chamado mistério Eucarístico da Transubstanciação.

– Como o sr. entende isso?

– Se a energia é uma só, evidentemente, a hóstia consagrada conduz a energia divina direta de Cristo para todos que a comungam.

Temos de admitir que a energia que o ser humano carrega pode ser identificada com a ideia que ele tem da alma – que não deixa de ser a estrutura energética da 2ª Pessoa da Trindade Divina.

 

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *