A tecnologia Keppe Motor chega no momento apropriado

A tecnologia Keppe Motor chega no momento apropriado

A Associação STOP a Destruição do Mundo, em conjunto com o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia, realizou, na manhã de 09/09/2014, a conferência de imprensa para o lançamento oficial do primeiro produto com a tecnologia inédita e sustentável Keppe Motor: o ventilador de teto Keppe Motor Universe, que é até 90% mais econômico em comparação com os modelos convencionais.

O evento teve a direção de Norberto R. Keppe, Presidente da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA) e criador da tecnologia Keppe Motor, e Claudia Bernhardt de Souza Pacheco, Vice-Presidente da SITA e Presidente da Associação Stop a Destruição do Mundo, que é a detentora internacional da patente.

Os participantes tiveram o privilégio de ouvir as explicações de Keppe a respeito dos princípios do motor, que o tornam tão eficiente e inovador. Além disso, puderam conhecer alguns outros conceitos da Nova Física, os quais são apresentados no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida, de autoria de Keppe.

Roberto e Alexandre Frascari, membros da equipe de engenheiros que desenvolveram o Keppe Motor, apresentaram os ventiladores Universe em funcionamento. Os convidados puderam sentir, na prática, os efeitos benéficos do Universe, que, posto em funcionamento, produziu uma brisa mais fresca e com maior alcance, permeando todo o ambiente

O evento também contou com a apresentação de Francisco Cuoculo, Presidente da De Lorenzo do Brasil, sobre o uso do Keppe Motor em painéis de medição para a área educacional no Brasil e no mundo.

A conferência foi encerrada com um grande aplauso a Norberto R. Keppe e Claudia B. S. Pacheco e sua equipe por abrirem novos caminhos para a humanidade com esta tecnologia que chega para reverter a destruição do planeta, redefinindo a forma como as pessoas consomem energia.

A tecnologia Keppe Motor chega no momento apropriado para conscientizar a humanidade de que a solução para a crise energética está ao alcance de todos.

Mais informações sobre a tecnologia: www.keppemotor.com

Visite nossa loja online: www.keppemotorshop.com

Related posts