Campanha: STOP a Corrupção – A Nova Era do Brasil – Desinversão

Campanha: STOP a Corrupção – A Nova Era do Brasil – Desinversão

A Campanha STOP a Corrupção tem por objetivo conscientizar as pessoas de que a corrupção existe na base de toda a conduta psicossocial, motivo pelo qual a humanidade chegou a um ponto quase sem retorno para uma verdadeira cultura e civilização.

Para isso criamos lindas imagens com frases de conscientização para você desfrutar e compartilhar. Você poderá também fazer download do livro  A Libertação pelo Conhecimento – A Idade da Razão de autoria de Norberto R. Keppe (em PDF).

Participe! Faça download do material e COMPARTILHE.
Acesse: stopacorrupcao.stop.org.br

 A Libertação pelo Conhecimento – A Idade da Razão

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais. Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

Keppe propõe uma metodologia científica para que os povos e indivíduos se libertem das emoções e racionalismos em que vivem até hoje, causadores de todas as formas de dificuldade (guerras, pobreza, doenças), para finalmente entrar na idade da Razão.

Adquira em: www.livrariaproton.com.br

STOP FORUM

18 a 19 de Novembro de 2017

APOIANDO A CAMPANHA CONTRA CORRUPÇÃO
PARA UM BRASIL MAIS ÉTICO, ÍNTEGRO E PRODUTIVO

O STOP Forum é mais um entre dezenas de eventos divulgados pelos associados da mídia STOP a Destruição do Mundo em diversos países, e que tem como finalidade principal conscientizar a população das causas psicossociais da destruição de nosso planeta e da humanidade.

Saiba mais e Participe!

[/vc_column][/vc_row]

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *