Campanha STOP A CORRUPÇÃO – O que é esta Campanha?

A partir da tomada de consciência e das atitudes voltadas para um Brasil mais ético, mais integro e mais produtivo, vamos conseguir fazer um Brasil novo, um Brasil que sempre foi destinado a existir, mas que as forças inconscientes e invertidas não permitiram.

Estamos empregando todo o esforço possível para colaborar e promover a conscientização do povo brasileiro a respeito da psico-sócio-patologia conhecidas largamente como a doença da CORRUPÇÃO.

O Brasil novo, vai ser o Brasil com cidadãos conscientes das atitudes invertidas, destrutivas, que vêm adotando contra a sua própria pátria, contra aquela nação que, como uma mãe generosa tem dado tudo o que brasileiros e estrangeiros poderiam esperar de um país. É uma nação pródiga , mas que esta sendo vilipendiada.

Fiquem atentos para as soluções cientificas relativamente simples, que poderão ser imediatamente adotadas para o benefício de toda a população.

Cláudia B. S. Pacheco

Psicanalista e escritora, com 12 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo.

stopacorrupcao.stop.org.br

Related posts