CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO (Lato Sensu ou Livre): Gestão de Conflitos Psico-Sócio-Patologia

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO (Lato Sensu ou Livre): Gestão de Conflitos Psico-Sócio-Patologia

 O curso de Pós Graduação em Gestão de Conflitos, baseado no método de Keppe e Pacheco, trata dos problemas individuais e sociais de forma profunda, analisando as situações a partir da inversão psicossocial (ainda inconsciente), que impede o ser humano de se relacionar de forma equilibrada e construtiva.

Através da percepção dos problemas interiores (psicopatologia), que, projetados, causam a maioria dos conflitos sociais (sociopatologia), o curso fornece instrumentos para que o pós-graduando se especialize em sócio-terapia, atingindo seu nível máximo de saúde, realização e qualidade de vida.

A quem se destina

Gestores de pessoas e grupos, educadores, psicopedagogos, diretores de escolas, profissionais de saúde, aconselhamento pastoral, gerentes de RH, líderes de projetos e gestores empresariais. Ideal para os que buscam o autoconhecimento e a cura de doenças psicossomáticas.

“Me ajudou bastante com relação à saúde, acho que mais no sentido de fortalecer a imunidade. A gente vê que é a psique, na verdade, a base da saúde física.” Ricardo Mendes, Administrador de Empresas

No meu trabalho, este curso serviu bastante na convivência com as partes, com o advogado, na solução amigável dos conflitos; com esse diálogo dentro da perspectiva trilógica eu consegui aprimorar aquilo que já é uma vocação do juiz, na Justiça do Trabalho, que é fazer a conciliação. Dr. Manoel Luiz C. Penido, Juiz Federal do Trabalho

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *