Descanse neste carnaval!

Descanse neste carnaval!

Grande Hotel Trilogia apresenta seu pacote para o carnaval 2016!

São Paulo, 13 de janeiro de 2016 – O Grande Hotel Trilogia (GHT) é o mais recente hotel restaurado, localizado dentro das belezas do Circuito das Águas, no Sul de Minas Gerais. Ele pertence à Associação Keppe & Pacheco, uma entidade científico-cultural sem fins lucrativos e está situado na cidade de Cambuquira-MG.

Para o próximo feriado de carnaval, o GHT oferece um pacote completo de estadia que promete muita tranquilidade e atividades artísticas, culturais e terapêuticas, proporcionando um retorno aos valores autênticos e tradicionais dos antigos carnavais.

Num ambiente familiar, o GHT é o destino ideal para quem procura um lugar tranquilo para passar o carnaval de 2016, em meio às belas montanhas de Minas Gerais.

A programação conta com atividades voltadas a um público que busca tranquilidade e descanso e, ao mesmo tempo, quer desfrutar de lazer e conteúdos culturais, artísticos e terapêuticos, fugindo da agitação dos grandes centros.

Entre as atividades estão palestras sobre saúde, artes e história com a abordagem da Trilogia Analítica, o já tradicional ‘Consciousness Concert’, com o pianista internacional Gilbert Gambucci, oficinas de pintura em azulejos portugueses, um baile de carnaval à moda antiga e muito mais. Tudo isso em um pacote com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), com pratos da tradicional cozinha mineira, e o uso das demais instalações do hotel, tais como suas piscinas adulta e infantil, saunas e outras.

Para mais informações sobre a programação completa, valores e reserva, consulte:

Website: www.grandehoteltrilogia.org.br/carnaval-trilogico-2016/

Email: reservas@grandehoteltrilogia.org.br

Telefone: (35) 3251-1422

GRANDE HOTEL TRILOGIA
Av. João de Brito Pimenta, 70
Cambuquira – MG

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *