Gestão de Conflitos para a desinversão do ser humano

Entrevista com a psicanalista Selma Genzani, concedida a TV Brasil, abordando a importância da   gestão de conflitos e do resgate dos valores essenciais para o ser humano, como por exemplo a solidariedade. O fato que impulsionou a discussão foi a confraternização de torcidas após o acidente com o time do chapecoense ocorrido na terça-feira, 29 de novembro.

Pós Graduação e Livre – Curso Terapêutico

Gestão de Conflitos (Psico-Sócio-Patologia)
Próxima Turma: Fevereiro 2017

Duração: 2 anos | Aulas semanais: Terças e Quintas
Início: fevereiro de 2017

O Curso de Gestão de Conflitos – Psico-Sócio-Patologia (na modalidade Pós-graduação Lato sensu ou livre) é baseado na Psicanálise Integral (Trilogia Analítica), ciência desenvolvida pelo psicanalista, filósofo e cientista social Norberto Keppe, internacionalmente conhecido pelos resultados práticos em seu eficaz método de socioterapia que estuda as causas, a inter-relação e o tratamento das doenças psíquicas, orgânicas e sociais.

É um método de tratamento da patologia do indivíduo e da sociedade através da conscientização das emoções, intenções e valores, geralmente inconscientes que acabam por atuar negativamente na sua saúde e nas suas diversas atividades pessoais e profissionais.

Mais Informações

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *