KEPPE MOTOR em Munique

KEPPE MOTOR em Munique

Nos dias 28 e 29 de junho de 2014 foi realizado no Hotel Sheraton Airport de Munique o congresso de “Tecnologias da Energia Universal – Despertar de uma Nova Era da Energia Livre do Espaço” (Universal Energy Technologies – on the Rising of a New Space Energy Age) –  com uma audiência seleta em torno de 200 especialistas, engenheiros e industriais do setor energético além da presença de jornalistas representantes da mídia do segmento de inovações tecnológicas sustentáveis.

A apresentação teve início com a palavra do advogado e diretor de negócios da Keppe Motors, Dr. Rodrigo Pacheco, que falou da formação e objetivos da Associação STOP a Destruição do Mundo, a ONG que detém os direitos de patente do Keppe Motor. Em seguida, o Engenheiro de P&D Cesar Soós tomou a palavra e discursou sobre os fundamentos da Nova Física de Keppe que levaram à idealização e construção do motor mais eficiente do mundo.

Após a conferência, os participantes puderam presenciar a introdução do primeiro produto industrializado que embarca a tecnologia Keppe Motor, um ventilador de teto que já ganhou o selo PROCEL e que já ocupa, segundo dados oficiais do INMETRO, a primeira posição em eficiência energética no mercado de ventiladores de teto do Brasil, entre mais de 350 modelos de diversos fabricantes nacionais e estrangeiros.

O Keppe Motor pode ser classificado como um motor de CR (Corrente Ressonante) e que funciona com campos magnéticos rotativos confinados no espaço para redução das perdas e melhor utilização da energia de alimentação.  A simplicidade de funcionamento e fabricação fazem do Keppe Motor a melhor opção para utilização conjunta com sistemas autônomos de energia, como aerogeradores e/ou placas fotovoltaicas. Além do consumo bastante reduzido em comparação aos motores monofásicos de tecnologia convencional, o Keppe Motor dispensa o uso de inversores e tem partida simplificada, dispensando assim circuitos mais caros e complexos.  

Ao final da conferência, o público aplaudiu de pé esta nova tecnologia e parabenizaram a equipe da Keppe Motors, que também era composta do Engenehiro Fábio Iasi e do Economista Renato Pacheco. A audiência destacou o papel essencialmente inovador e prático para ajudar a salvar o planeta – enfim, um produto em fase de industrialização que faz jus ao nome da Associação STOP.

Em agradecimento à calorosa acolhida do público alemão, a Associação STOP a Destruição do Mundo colocou gratuitamente à disposição dos participantes, dezenas de livros, CDs, DVDs e catálogos sobre a ciência trilógica e o Keppe Motor, e promoveu uma rodada de negócios muito bem sucessida com vários interessados dos setores comercial, industrial e de inovação tecnológica da Alemanha, coroando assim mais uma etapa da fase de transição de energias poluentes para energia limpa, abundante e gratuita para usufruto de toda a humanidade.

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *