Keppe Motor Recebe Prêmios Máximos em Hong Kong

Keppe Motor Recebe Prêmios Máximos em Hong Kong

Prêmio Ouro na categoria de motores de Eficiência Energética e Grand Prize em Inovação Tecnológica na maior feira mundial de eletrônicos em Hong Kong

Artigo publicado no Jornal STOP edição 84

Por Adriana Silvério, Keppe Motor       

A Keppe Motor foi duplamente premiada no dia 13 de Outubro de 2015 como vencedora do Grand Prize – Prêmio Máximo de Inovação e Tecnologia de 2015, e Vencedora da Categoria “Eletrônicos Industriais” com premiação Ouro devido ao seu motor de alta eficiência energética.

Esta premiação, organizada anualmente pela Associação da Indústria de Eletrônicos de Hong Kong (HKEIA) juntamente com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio de Hong Kong (HKTDC), é líder em honrar a excelência na inovação e tecnologia de produtos em três categorias: Eletrônicos de Consumo, Eletrônicos Portáteis e Eletrônicos Industriais. Keppe Motor esteve entre os 17 finalistas e finalmente, recebeu a premiação máxima do evento, que ocorreu durante a maior feira de eletrônicos do mundo, a Hong Kong Electronics Fair – Autumn Edition 2015.

Esta feira atrai líderes da indústria, marcas globais e as mais recentes inovações. Mais de 3.500 expositores e 64.000 participantes de 151 países e regiões tornam a feira um principal ponto de encontro para aqueles que prosperam na indústria eletrônica.

 

“Estamos muito gratos, pois este prêmio chega após um considerável esforço em pesquisa e desenvolvimento  pela  nossa equipe de engenheiros e cientistas, e também porque esta inovação que trazemos à indústria representa o início de uma tecnologia verdadeiramente sustentável em nosso planeta.”


Rodrigo Pacheco, Diretor Internacional de Negócios da Keppe Motor 

Autoridades dos departamentos do comércio, ciência e tecnologia, produtividade e líderes das principais indústrias de eletrônicos de HK compuseram o painel de jurados. Os candidatos ao prêmio foram avaliados segundo os critérios: inovação, impacto ambiental, qualidade, utilidade das funções, comercialização, design, embalagem e contribuição para a sociedade.

Para a equipe da Keppe Motor, apoiada pela Associação STOP a Destruição do Mundo, este reconhecimento internacional marca uma nova etapa na introdução desta tecnologia, que visa trazer uma nova forma de consumo de energia para a humanidade através da máxima eficiência energética e máxima sustentabilidade.

Sobre o Keppe Motor

Tecnologia para motores elétricos de alta eficiência energética idealizada pelo cientista Norberto Keppe e exposta em sua obra A Nova Física. Em 2008, foi colocada em prática pelos engenheiros Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari da Associação STOP, entidade sem fins lucrativos criada em Paris (1992), cujo escopo é preservar o planeta da destruição, desenvolvendo soluções sustentáveis para o planeta.

STOP é proprietária da patente mundial da tecnologia Keppe Motor, concedida nos Estados Unidos, México, China, Hong Kong e Rússia e pendente no Brasil, Canadá e União Europeia.

Em 2014, Keppe Motor lançou, em parceria com a fabricante chinesa Metropolitan Electrical Appliance Mfg Co. Ltd, o primeiro produto equipado com estes motores, o ventilador de teto Keppe Motor Universe, que recebeu o selo Procel A, alçando o primeiro lugar em eficiência energética entre os mais de 500 modelos testados no mercado brasileiro.

Neste mesmo ano, Keppe Motor participou do documentário “Power – O Poder por Trás da Energia”, veiculado pelo canal History Channel.

www.keppemotor.com

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *