Medicina Psicossomática Integral de Keppe é apresentada para mais de 400 pessoas em Congresso Internacional

Medicina Psicossomática Integral de Keppe é apresentada para mais de 400 pessoas em Congresso Internacional

A convite dos organizadores, a médica colombiana Dra. Julieta Villarreal,representando o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e  Tecnologia conferenciou para mais de 400 ouvintes da área da saúde, na abertura do I Congresso Internacional ACINET- O  Mundo em Suas Mãos – Empreendedorismo e Inovação. O evento, que aconteceu na UNIS, em Varginha, Minas Gerais, foi organizado pela Rede de Cooperação Internacional, formada por 8 Instituições de Ensino Superior do Brasil e também de Argentina, Chile, Estados Unidos, Paraguai e Portugal.

Apresentada pela Dra. Julieta Villarreal,  pesquisadora e especialista em psico-sócio-patogia, a palestra sobre Psicossomática Trilógica foi assistida por um público composto de alunos, professores e coordenadores, principalmente da área da saúse., todos muito vibrantes com os temas abordados.

Além do Instituto Keppe Pacheco, outras intituições de ensino do Brasil e do mundo foram convidadas, entre elas a Universidad Católica de Murcia da Espanha e a Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicasda Bolívia.

A Fepesmig surgiu do ideal de educadores que um dia sonharam transformar Varginha no maior centro educacional do Sul de Minas. A entidade privada sem fins lucrativos foi criada em 1965 como Fundação Universidade do Sul de Minas, denominação alterada em 1974 para Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas. Desde a sua fundação expandiu e ampliou seus cursos, abriu um novo campus e internacionalizou relações com a comunidade acadêmica, com parceiros institucionais de diversos países como: Argentina, Chile, Espanha, Canadá, EUA, Alemanha e França, estabelecendo alianças estratégicas que beneficiam estudantes, professores e colaboradores.

Acesse o site: http://acinnet.net/

Related posts