Oficina de Medicina Psicossomática Integral

Oficina de Medicina Psicossomática Integral

alunos-psicossomatica

Este curso é dirigido para todos os interessados, leigos ou profissionais da área de saúde, em um método científico de prevenir e tratar das doenças orgânicas e psíquicas somente com o uso do diálogo (método de conscientização keppeano).
Aproveite esta oportunidade para saber mais como poderá se ajudar (e ajudar as pessoas de quem trata) pela Medicina Psicossomática Integral (Trilogia Analítica) – uma forma muito prática e de bom senso de tratar das doenças em geral. Esses conhecimentos foram desenvolvidos em um método de psicanálise, em vários livros, e cursos de autoria dos psicanalistas Norberto R. Keppe e Cláudia B. S. Pacheco.

Veja a programação completa aqui.
Acesse o site: http://grandehoteltrilogia.org.br/eventos.html

Sobre o Departamento de Medicina Psicossomática Integral :
Oferece cursos de Trilogia Analítica, a ciência criada pelo psicanalista Norberto R. Keppe que já proporcionou a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas pelo mundo todo através da conscientizaҫão dos erros individuais e sociais.
Os palestrantes são médicos, psicanalistas, odontólogos, artistas e etc, formados em Psico-Sócio-Terapia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência, Filosofia e Teologia de São Paulo.

Related posts