Palestra sobre saúde integral lota sala em evento hospital

Palestra sobre saúde integral lota sala em evento hospital

Dentro da programação da XI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) para promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos servidores do Hospital Municipal Dr José Soares Hungria de Pirituba, realizada de 24 a 26 de novembro último, Dra Selma Pup Genzani (psicanalista integral da SITA) e Dra Julieta Villarreal Villalobos  (psicanalista integral da SITA e médica psicossomaticista integral) realizaram palestra no dia 25 sobre Estresse e Depressão no trabalho à luz da Psicanálise Integral de Norberto Keppe.

O público lotou a sala com capacidade de cerca de 40 participantes entre profissionais de saúde, administradores, etc e demonstrou muito interesse em conhecer o poder da aplicação dos conceitos trilógicos, tanto preventivos como curativos, no tratamento do estresse e das doenças psíquicas, físicas e sociais do ser humano; em especial, no enfoque sobre a teomania como causa do estresse, tese apresentada no livro A Cura pela Consciência de autoria de Cláudia B. S. Pacheco, psicanalista e  vice-presidente da SITA.

As palestrantes agradecem o carinho recebido por toda a equipe que organizou o evento, em especial ao Sr Valdomiro Marques, presidente da CIPA.

http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia/

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *