Para que uma pandemia de EBOLA agora?

Para que uma pandemia de EBOLA agora?

Por Roberto Giraldo, médico infectologista, imunologista e psicossomaticista

 

Nas últimas semanas a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os Centros para Controle das Doenças do governo dos Estados Unidos (CDC), através da mídia, estão informando sobre casos de ebola  fora de África, em países de todos os continentes.

A lei fundamental da infectologia ensina-nos que para uma pessoa desenvolver qualquer doença infecciosa é absolutamente necessária estar ela imuno-suprimida. Portanto, se as informações sobre casos globais de ebola são corretas, indicariam um deterioramento grave dos mecanismos imunológicos de defesa das pessoas de nosso planeta. A pergunta seria: o quê está causando tal dano aos seres humanos?

Ademais, a forma como se informa aos povos do mundo desta aparente nova pandemia gera medo, pânico e terror, e, portanto, em vez de proteger, faz a muitas pessoas vulneráveis ao que eles chamam de o “Mortal Vírus do ebola”. Nesta vez o terror se estende aos médicos e demais profissionais da saúde por ter maior risco de “contágio da letal virose”. O medo é um dos mais potentes agentes que deprimem os nossos sistemas imunológicos! Será que os donos do poder fabricam estes medos intencionalmente?

Se de verdade as autoridades oficiais da saúde estivessem interessadas em ajudar às pessoas, em vez criar terror, deveriam informar dos métodos para estimular os sistemas de defesa – a Farmácia Interior – com meios naturais tais como uma boa nutrição com frutas e verduras frescas, sucos de frutas, grãos e nozes, como fonte de vitaminas, minerais, antioxidantes e alcalinizantes.

Também, deveriam utilizar músicos, cantores, dançarinos, comediantes para levar alegria, o que fortaleceria os sistemas imunológicos dos povos do mundo. Deveriam ademais utilizar a mídia para lembrar às pessoas que o simples trabalhar com satisfação, a prática de ações boas conosco e com os semelhantes, e a aceitação de nossos erros emocionais são todos métodos reconhecidos cientificamente para estimular as defesas do individuo.

Porem, epidemias similares do passado nos ensinam que o verdadeiro objetivo por trás delas teve interesses políticos ou financeiros. Por exemplo, a Gripe dos Frangos, a dos Porcos (Vírus A-H1N1), a criminosa disseminação de esporos do bacilo da Antrax ou Carbúnculo após os ataques terroristas às Torres Gêmeas e ao Pentágono em 2001, as epidemias com Escherichia coli, o SARS (Síndrome Respiratório Agudo Severo), foram epidemias criadas para desviar a atenção dos povos e fazer bombardeios ao Golfo Pérsico, a Afeganistão, a Iraque, a Líbia. Será que a suposta pandemia de ebola oculta um potencial ataque a Síria ou a outros países?

Os Ministérios da Saúde de todos os países do mundo estão se preparando para se defender de um “vírus mortal que decidiu nos atacar”. O próprio Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama criou um grupo especial para defender os Estados Unidos do “Fatal Vírus” e enviou tropas do exercito ao Norte da África para “deter o avanço do novo inimigo público # 1”. O Secretario Geral da ONU, Ban Ki-moon também participa ativamente da “campanha” contra o “mortal ebola”.

Ademais, a Organização Mundial da Saúde informa de “proveitosas investigações” para desenvolver medicamentos pelo tratamento da ebola e uma vacina para prevenir infeções com o “Letal Vírus”.

Afortunadamente os povos do mundo cansados de tanta baixeza e corrupção, estão se unindo para defender as pessoas dos interesses maléficos dos poderosos e das seitas secretas do mundo como a Trilateral, os Illuminati, o Grupo Bilderberg.

Roberto Giraldo Molina, MD

Director Unidad de Terapias Complementarias
Facultad de Ciencias de la Salud
Universidad de Santander, UDES
Bucaramanga, Colombia

Internista Psicosomaticista
Psicoanalista Integral (Trilogía Analítica)
Psicosocioterapeuta (Trilogía Analítica)

www.robertogiraldo.com
www.stop.com.br
www.udes.edu.co

 

Related posts