Pasteur Estancou o Desenvolvimento da Medicina e da Humanidade

Pasteur Estancou o Desenvolvimento da Medicina e da Humanidade

Artigo publicado no Jornal STOP, edição 32

Norberto R. Keppe, psicanalista,

– Existe um cientista francês que descobriu no sangue um terceiro elemento, que denominou microzima, muito próximo de suas descobertas, disse o cliente em sua sessão de análise.

– O que ele fala? perguntei.

– Ele diz que é um elemento intermediário, proveniente do interior das pessoas.

De fato, Bechamp foi ao contrário de Pasteur, quando mostrou que as enfermidades partem do que a pessoa come, bebe, respira e se banha (Christopher Barr, pág. 1, Health Truth Revealed), provando pelo microscópio a existência de um novo elemento sanguíneo. Em meu trabalho trilógico mostro que a medicina tem agora que voltar para seu verdadeiro trabalho, que é a consideração do aspecto interno da personalidade, que é o psicológico: emocional e do pensamento.

– Dr. Keppe, Bechamp descobriu esse terceiro elemento sanguíneo, mas não a sua etiologia correta.

– O que acha que aconteceu?

– Bechamp colocou no mundo interior, fisiológico, como os alimentos e o stress, mas só o sr. viu no interior psicológico, das emoções e pensamentos.

Notem os leitores que o elemento mais importante de todos foi esquecido, ou seja, o energético que funciona no interior dos vasos sanguíneos, corrigindo suas células – e aí entra a Física que é a energia escalar (que Tesla descobriu) dando origem às partículas e os microzimas na Biologia.

– Tenho estudado o efeito dos microzimas e dos endobiontes de Bechamp e Enderlein nas células, e considero um milagre sua constante reprodução.

– É reprodução, ou criação direta do Criador dentro do processo sanguíneo?

O que acontece é uma criação constante desse primeiro elemento, que tem a função de regularizar as células, salvando- as da destruição.

– Dr. Keppe, acredito que não colocando o Criador, no processo biológico da formação sanguínea, não haverá explicação científica da ação delas no corpo.

– Como assim?

– Porque teríamos de admitir a ideia errônea de Lavoisier que na natureza nada se cria, tudo se transforma.

Os microzimas (endobiontes) são processos independentes do físico porque não perecem com ele, e pelo contrário permanecem após a sua destruição – em minhas hipóteses eles constituem, a energia essencial que alimentam as células.

– Dr. Keppe, sua visão sobre o sangue na Biologia, coloca a Teologia em evidência.

– Em evidência, ou mostrando o foco principal de todo o processo vital?

Existe uma relação muito grande entre a fisiologia e a teologia, como foi estudada no final do século XIX e início do XX, realizado por Antoine Bechamp (1816-1908), Günther Enderlein (1872- 1968) e Claude Bernard (1813-1878), com a descoberta dos microzimas por Bechamp, e dos endobiontes por Enderlein – pois ele os colocou como fatores essenciais do processo vital, inclusive mostrando o interior fisiológico como sendo o fundamental.

– Parece que o processo atual de psicoterapia está em robustecer o Ego para se tornar imune às emoções e pensamentos errôneos.

– No campo da biologia acontece exatamente o mesmo, pois normalizando as células sanguíneas, tornamo-nos imunes a qualquer perigo que venha do exterior.

É fundamental que a Medicina se volte para estas descobertas, que o poder econômico social acobertou, com a intenção de auferir os enormes lucros das indústrias farmacêuticas.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *