Trilogia Analítica em Feira do Livro de Gotemburgo – Suécia 2014

Trilogia Analítica em Feira do Livro de Gotemburgo – Suécia 2014

Por José Ortiz Camargo Neto

gotemburgo-2014Os livros de Norberto R. Keppe e Cláudia B. S. Pacheco traduzidos para o sueco, num total de 12 obras, estarão expostos de 25 a 28 de setembro de 2014 na famosa Feira de Gotemburgo na Suécia, que neste ano dará destaque à cultura brasileira. A feira é a maior e mais importante dos países Nórdicos, e a segunda maior da Europa.

A exposição dos livros trilógicos em seu estande na Feira do Livro de Gotemburgo é uma iniciativa do Svenska Institutet for Integral Psykoanaly (Instituto de Psicanálise Integral da Suécia), que já somou nos últimos dez anos um público de mais de 50.000 participantes em cursos e palestras ministrados em todo o país.

A representação da Trilogia Analítica na Suécia (Svenska Institutet for Integral Psykoanalys), é dirigida pela Sra. Kerstin Bergqvist que atua há mais de 30 anos no país divulgando a ciência Trilógica através de palestras, conferências, programas de TV, jornais e afins.

A ciência trilógica tem grande receptividade na Suécia, cujo povo, dotado de muita profundidade psicológica, tem enorme facilidade para compreender seus conceitos. Por esse motivo, a sede matriz da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica em São Paulo tem recebido constantemente profissionais suecos de diversas áreas, interessados em se especializar na ciência keppeana, que está trazendo as respostas para os grandes desafios que o ser humano enfrenta na atualidade, inclusive no campo energético, com o Keppe Motor .

Informações:

Quinta-Feira, 25 de Setembro 9hs as 18hs

Sexta-Feira, 26 de Setembro 9hs as 19hs

Sábado, 27 de Setembro 9hs as 18hs

Domingo, 28 de Setembro 9hs as 17hs

Estande B07:76

Related posts