Trilogy Institute: O Ensino – Terapia de Idiomas

Trilogy Institute: O Ensino – Terapia de Idiomas

Artigo publicado no Jornal STOP, edição 81

Pérsio Burkinski, professor de inglês, Italiano e português para estrangeiros do Trilogy Institute
Pérsio Burkinski, professor de inglês, Italiano e
português para estrangeiros do Trilogy Institute

Saiba por que o Método Psicolinguístico Terapêutico de Norberto Keppe utilizado no Trilogy Institute (antiga Millennium Línguas) pode ajudá-lo não só no aprendizado de línguas –

Mas também no próprio desenvolvimento pessoal, profissional, nos relacionamentos, na melhoria da saúde e no bem-estar.

O aprendizado de uma língua, nativa ou estrangeira, envolve muito mais sentimentos, pensamentos e atitudes do que a memorização de seu vocabulário e de suas estruturas gramaticais.

Envolve, sobretudo, a aquisição de outros saberes fundamentais – sendo o principal deles o autoconhecimento, a tolerância em ter consciência dos próprios defeitos e virtudes, para um desenvolvimento efetivo. Por esse motivo, o Trilogy Institute (antiga Millennium Línguas) é a única escola no mundo que reúne professores intensivamente treinados no Método Psicolinguístico Terapêutico Trilógico de Norberto Keppe, onde todos estes aspectos do aprendizado são levados em consideração.

“Esta escola é o único lugar que me acalma durante a semana” (G.R., aluno do Trilogy Institute).

Os professores – europeus, norte-americanos e brasileiros com larga vivência no exterior – são também todos pós-graduados na ciência da Psico-Sócio-Terapia keppeana, o que os habilita a lidar com os bloqueios emocionais que impedem a aprendizagem, fazendo do ensino de idiomas um processo dinâmico, agradável, terapêutico e integrado.

PÓS-GRADUAÇÃO EM INGLÊS: A NOVIDADE DO TRILOGY INSTITUTE

O Trilogy Institute desenvolve há 15 anos no Brasil seus tradicionais, conhecidos e procurados cursos regulares de ensino de línguas, em oito idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, sueco, finlandês, português (redação e português para estrangeiros), ministrados por professores nativos ou brasileiros que têm grande experiência no exterior. Agora, além deles, desenvolveu também um curso de pós-graduação Lato-sensu em International Relations and Sustainability (Relações Internacionais e Sustentabilidade), totalmente ministrado em inglês.

O curso se destina àqueles que gostariam de fazer uma pós graduação em inglês, tratando cientificamente dos assuntos que hoje em dia mais preocupam as pessoas. Um curso que fornece ferramentas da ciência keppeana da psico-sócio-patologia, para um desenvolvimento pessoal e da sociedade em que vivemos. Para se matricular nos cursos de idiomas ou de pós-graduação basta contatar uma das unidades do Trilogy Institute, localizadas em São Paulo: em Moema, Jardins (R. Augusta), Jardim Paulistano (Av. Rebouças, em frente ao Shop. Eldorado) ou Chácara Santo Antônio (R. Américo Brasiliense).

Post source : Jornal STOP 81

Related posts