Universidade de Santander e o Instituto Keppe & Pacheco Realizam Cursos na Colômbia

Universidade de Santander e o Instituto Keppe & Pacheco Realizam Cursos na Colômbia

Iniciando as atividades do convênio de cooperação científica e acadêmica entre a Universidade de Santander da Colômbia e o Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, foram  realizados os cursos internacionais  “Saúde Psicossomática Integral (Psicoenergética)” e “Métodos Diagnósticos Bioenergéticos:  O teste de sangue vivo com o microscópio de campo escuro”.

Neles foram transmitidos conhecimentos  fundamentais sobre a  Medicina Psicossomática Trilógica, criada pelos psicanalistas Norberto R. Keppe e Cláudia B. S. Pacheco com colaboradores da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Esta ciência vem sendo aprofundada e desenvolvida ao longo de mais  de 50 anos  de atendimento e pesquisa científica.

Através principalmente da experiência clínica, continuada e repetida, constatou-se que as mais diversas formas de enfermidades psíquicas, orgânicas e  sociais podem ser prevenidas e curadas  através de fatores energéticos obtidos pela conscientização dos desequilíbrios emocionais, individuais e sociais.

Desenvolvidos em Bucaramanga, Colômbia, os cursos – que têm diplomas fornecidos pelo Ministério da Educação da Colômbia – contaram com a participação de professores internacionais do Instituto Keppe & Pacheco,  e do Dr. Roberto Giraldo pela UDES, proporcionando aos participantes ferramentas de capital importância para a Nova Medicina do Terceiro Milênio.

“Só a energética poderá corrigir toda a estrutura doentia do universo”.

KEPPE, Norberto, A Nova Física da Metafísica Desinvertida

“A energética constitui a nova medicina do Terceiro Milênio.”

KEPPE, Norberto, Metafísica Trilógica,  Vol.III  – A Cura Pelas Forças Energéticas

www.udes.edu.co

Related posts