Visita às escolas para a 13ª Festa do Divino, Cambuquira – MG

Visita às escolas para a 13ª Festa do Divino, Cambuquira – MG

“Com a 13ª Festa do Divino se aproximando – dia 02 de julho – e com a querida participação da Profª Sueli Vilhena e como o apoio da ilustre Secretária Municipal de Educação a Sra. Dinéa Maria de Liz Eduardo aqui de Cambuquira começamos a percorrer algumas escolas municipais de Cambuquira para contar para as crianças sobre a Festa, sobre o seu significado, mostrar o vídeo e principalmente convidá-las para participarem da Festa.

Além disso, foi proposto, já pelo segundo ano consecutivo – um concurso de redação sobre a Festa do Divino e a importância de Cambuquira nesta Festa. Cambuquira que tem a melhor água mineral do mundo e uma natureza incrível, uma beleza única.

E foi muito bonito ver a reação das crianças explicando sobre quem é o Espírito Santo, qual é a simbologia e o que Ele representa! E a resposta unanime: amor e paz!

E a criança, melhor do que ninguém entende isso rapidamente – então Festa do Divino que comemora um mundo melhor a partir de agora para todas essas crianças que estão começando a vida.

Venham participar! Dia 02 de Julho, domingo!”

Escola Pública Municipal Dr. Raul Sá e Escola Pública Municipal do Marimbeiro, Cambuquira – MG.

Post source : Lívia Pipe Biliotti

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *