Cursos da FATRI Trazem Abordagem Inédita em Gestão Ambiental e Tecnologia

Com grande enfoque em eficiência energética, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI) está lançando dois cursos exclusivos na área de gestão ambiental, sendo a única no mundo atualmente a ensinar a Nova Física de Norberto Keppe e de Nikola Tesla e sua aplicação à Tecnologia Keppe Motor, premiada internacionalmente por sua alta eficiência e inovação tecnológica, podendo ser utilizada com painéis solares sem uso de inversores. Ambos os cursos – um de graduação e outro de pós-graduação – têm a originalidade de também trabalhar com a Psico- Sócio-Terapia e o Empreendedorismo, voltados que são para o ser humano como agente central do meio ambiente e da estrutura social, com reflexos na gestão ambiental.

CURSO EM SÃO PAULO – SP

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Este curso, nas modalidades Lato Sensu e Livre,objetiva apresentar a inovação tecnológica aplicada a produtos com eficiência energética, bem como sua gestão empreendedora. É aberto a todos os interessados, mas especialmente desenvolvido para profissionais graduados em engenharia, que buscam um aprimoramento profissional e pessoal, por meio do conhecimento de metodologias, ferramentas e técnicas integradas à dinâmica de gestão de projetos de inovação, pessoas e empresas.

CURSO EM CAMBUQUIRA-MG

SUPERIOR TECNOLÓGICO DE GESTÃO AMBIENTAL

Como o de pós-graduação, este curso oferecerá aulas em laboratório sobre o Keppe Motor, bem como aulas de Gestão de Conflitos, visando capacitar profissionais para o planejamento e gerenciamento de questões ambientais, envolvidas com o desenvolvimento sustentável. Com seu aprendizado, os formandos poderão atuar na área de ESCOS – Empresas de Serviços de Conservação de Energia, prestando assessoria a empresas e habitações sobre como economizar energia ao máximo.

pos-graduacao-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-fatri-728

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *