“Gestão de Conflitos”, “Terapia em Sala de Aula” e “Teologia Clínica”: Desinvertendo a Humanidade pela Conscientização

Além dos cursos voltados para a Gestão Ambiental, a FATRI tem inscrições abertas para mais cursos de
Pós-Graduação, realizados em São Paulo-SP e Cambuquira-MG

Pós-Graduação em Gestão de Conflitos
Psico-Sócio-Patologia

Trata dos problemas individuais e sociais de forma profunda, analisando, a partir da inversão psicossocial (ainda inconsciente), as situações que impedem o ser humano de se relacionar de forma equilibrada e construtiva. Fornece instrumentos para que o pós-graduando se torne um socioterapeuta, atingindo seu potencial máximo de saúde, realização e qualidade de vida.

Pós-Graduação Terapia em Sala de Aula
Educação e Conscientização

Apresenta as ferramentas para os professores e educadores lidarem com os problemas e conflitos no ambiente escolar, diminuindo o estresse e aumentando o desempenho na vida em geral. Uma reflexão à luz da Psicanálise Integral (Trilogia Analítica), abrindo uma nova perspectiva no campo educacional, usando a consciência como instrumento de trabalho.

Pós-Graduação Teologia Clínica
União da Psicanálise e Teologia

Sua grande inovação é a união da teologia com as disciplinas de Psicanálise Integral (Psico-Sócio-Patologia), e Gestão de Conflitos. É a primeira e única verdadeira psicanálise cristã, pois trata da Psique (Alma) integrada à filosofia patrística e à teologia Judaico-Cristã, num corpo de teoria e método muito eficaz.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *