Faculdade Trilógica Lança Cursos Inéditos em Gestão Ambiental e Tecnologia

Faculdade Trilógica Lança Cursos Inéditos em Gestão Ambiental e Tecnologia

Com grande enfoque em eficiência energética, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI) é a única no mundo atualmente a ensinar a Nova Física de Norberto Keppe e de Nikola Tesla e sua aplicação à Tecnologia Keppe Motor, única na inovação de motores de alta eficiência e usada com painéis solares sem uso de inversores, premiada internacionalmente.

Nesse sentido, está lançando dois cursos inéditos – um de graduação e outro de pós-graduação – ambos voltados para o ser humano e seu meio ambiente, que têm também a originalidade de trabalhar com o Empreendedorismo e a Psico-Sócio- Terapia, que se apresenta como um método de tratamento da sociedade e do indivíduo, ao mesmo tempo agente e sujeito na estrutura social, com reflexos na gestão ambiental.

Pós-Graduação em Gestão de Projetos de Inovação Tecnológica e Eficiência Energética

Este curso, que será realizado em São Paulo, nas modalidades Lato Sensu e Livre, tem como objetivo a apresentação de inovação tecnológica aplicada a produtos com eficiência energética, bem como sua gestão empreendedora. É aberto a todos os interessados, mas especialmente desenvolvido para profissionais graduados em engenharia que buscam um aprimoramento profissional e pessoal, por meio do conhecimento de metodologias ferramentas e técnicas integradas à dinâmica de gestão de projetos de inovação, pessoas e empresas.

Foi concebido para capacitar futuros empreendedores e administradores, que pretendam manter ou criar empreendimentos estáveis de uma forma eficiente, justa e honesta e será desenvolvido por meio de um estudo de caso comparativo do estado da arte em eficiência energética versus a inovação tecnológica, com foco na concepção, desenvolvimento e comercialização de produto sustentável no mercado global.

Curso Superior Tecnológico de Gestão Ambiental

Este curso, que será realizado no Campus de Cambuquira- MG (foto acima), com aulas em laboratório da Nova Física de Keppe e de Tesla aplicada ao Keppe Motor, contará também com o ensino da Psico-Sócio- Terapia e Empreendedorismo. Assim como o de pós-graduação, oferecerá aulas de Gestão de Conflitos, para melhor preparar os profissionais para suas tarefas. Com seu aprendizado, os formandos poderão atuar na área de ESCOS – Empresas de Serviços de Conservação de Energia, prestando assessoria a empresas e habitações sobre como economizar energia ao máximo. As ESCOS começam a crescer no Brasil, oferecendo grandes possibilidades de atuação.

Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

São Paulo – SP | Av. Rebouças, 3115 | 11 3032 4105 | E-mail: cursos@keppepacheco.edu.br
Cambuquira – M.G. | Av. N. Sra. Aparecida, 59 | 35 98872 3470 | E-mail: contato@keppepacheco.edu.br

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *