Instituto Keppe & Pacheco

Visite o site: http://www.keppepacheco.com/

O Instituto Educacional Keppe & Pacheco teve seu início embrionário há 39 anos quando quando Norberto R. Keppe e Cláudia B. S. Pacheco estabeleceram, em São Paulo, uma sociedade científica e cultural com o intuito de aliviar o sofrimento dos seres humanos, promovendo a pesquisa  e a prática da Psico e a Socioterapia Integral abarcando os campos das ciências, da filosofia, da teologia e da arte. Seu ideal é criar condições para a formação de uma nova sociedade, mais saudável, equilibrada e evoluída onde o ser humano possa ter uma existência mais de acordo com sua Essência, que é Boa, Bela e Verdadeira.

Keppe e Pacheco levaram pessoalmente o conhecimento de sua nova ciência, a Trilogia Analítica, a diversos países da América do Sul, Central e do Norte e da Europa através de conferências, congressos, atendimento clínico em psicanálise, formação de psicanalistas; e indiretamente ao mundo todo através de programas de rádio e televisão e publicações científicas e culturais. 

O Instituto Educacional Keppe & Pacheco agrega professores de diversos países e de diversos campos de atividade e interesse, mas que comungam dos mesmos ideais e atuam em todas as camadas sociais e econômicas, independentemente de raças e credos. 

Entre os principais campos de atuação do Instituto K&P estão a saúde psico-física e socio-econômica, artes, educação, tecnologia, filosofia e direitos humanos. Dispõe de uma editora (Editora Proton) para a publicação de suas obras (livros, vídeos, CDs, material didático e pedagógico) e de uma produtora de vídeos educativos para televisões de diversos paises em 9 idiomas.

O Grande Hotel Trilogia, localizado em Cambuquira (MG), é o principal campo de aplicação prática das descobertas de Keppe e Pacheco a nível social. Ultimamente, com o desenvolvimento da Nova Física e do Keppe Motor, a tecnologia trilógica tem se demonstrado de alta eficiência e sustentabilidade e tem tido repercussão no mundo todo.

O Instituto K&P oferece assessoria a escolas de nível de pré-escolar, elementar, médio, técnico e escola de idiomas para a utilização do método psicoterapêutico trilógico.