KEPPE MOTOR é Finalista em Competição Internacional nos Estados Unidos

KEPPE MOTOR é Finalista em Competição Internacional nos Estados Unidos

Keppe Motor, o premiado motor de alta eficiência energética, participa da competição internacional Global Leap Award 2016 em São Francisco, California, na categoria “ventiladores off grid” e foi selecionado para a fase final.

 

O Global Leap Award identifica e promove os melhores e mais eficientes aparelhos que funcionam fora da rede elétrica (off-grid), sendo alimentados pela energia gerada por painéis fotovoltaicos, essenciais para viabilizar e ampliar o acesso a energia globalmente. Esta edição do Global Leap Awards premiará televisores e ventiladores off grid.

Critério de seleção

Os finalistas passaram por uma criteriosa seleção onde a qualidade, durabilidade, o consumo de energia foram avaliados. O painel de jurados foi formado por especialistas do mercado de tecnologia off grid.

O que é o Prêmio Global Leap Award

O Global Leap Award é uma iniciativa do Clean Energy Ministerial, Global Lighting e do Energy Access Partnership e recebe patrocínio do Departamento de Energia dos Estados Unidos. O Clean Energy Ministerial está em sua sétima edição (CEM7) e é uma reunião anual de ministros de energia e outros delegados que ocupam altos cargos governamentais provenientes de 23 países membros do CEM e da Comissão Européia. O objetivo é oferecer uma oportunidade as maiores economias de colaborar com soluções que promovam o avanço da energia limpa no mundo e demonstrem resultados tangíveis diante das resoluções da COP21.

keppe-motor-leap-award-san-francisco-2016Líderes governamentais das principais economias do mundo são esperados na CME7, como o Secretário de Energia dos Estados Unidos, Enert Moniz, Ministro de Ciência e Technologia da China, Wan Gang, Vice Presidente da Energy Union da EU, Maroš Šefčovič, e o Ministro de Energia, Carvão e Energias Renováveis, Piyush Goyal. Líderes da comunidade empresarial e investidores assim como líderes das principais organizações de energia, fundações, institutos e academia, são também esperados.

A CEM7 também apresentará uma exposição no São Francisco Union Square que trará as últimas tecnologias limpas do mercado. Keppe Motor estará presente com o ventilador finalista desta competição, e poderá ser encontrado no estande 301/303.

Serviço

O Global Leap Award, o sétimo Clean Energy Ministerial e a Exposição acontecerão emSão Francisco, California, nos dias 1 e 2 de Junho de 2016.

Clique aqui para acessar o anúncio oficial dos finalistas do Global Leap Award.

Source: Jornal STOP – Português

Related posts