A Crise é uma Sorte para os Países  – STOP 269

A Crise é uma Sorte para os Países – STOP 269

A crise financeira atual não representa qualquer perigo para o Brasil; ao contrário, é uma sorte para os países, pois terão de deixar a especulação e retornar ao trabalho, podendo-se agora desenvolver sobremaneira a civilização. No Livro “Decadência do Povo Americano e dos Estados Unidos” escrito em 1984 Keppe mostrou que o país estava em decadência e o que fazer para evitar a derrocada que hoje se tornou visível a todas as nações do mundo.
Keppe mostrou que a decadência era, em primeiro lugar, na mentalidade do povo, que deixou de trabalhar e passou a querer ganhar dinheiro através das apostas nas bolsas. Isso fatalmente iria atingir a economia, causando uma crise sem precedentes (que agora se vê). Porém essa crise é apocalipse para os especuladores, não para o povo. Será o fim dos delírios do primeiro mundo, o fim dos indivíduos mais doentes (invejosos e vorazes), um retorno ao trabalho.
Não houve queda das bolsas, mas consciência da não existência desse dinheiro especulativo. O Brasil não precisa de bolsas (que foi criada para sustentar as bolsas de outros países). Temos todas as riquezas naturais para progredir, basta priorizar o produtivismo.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *