Conferência de imprensa para o lançamento oficial do KEPPEMOTOR Universe Turbo

Conferência de imprensa para o lançamento oficial do KEPPEMOTOR Universe Turbo

A Associação STOP a Destruição do Mundo em conjunto com o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia realizará na próxima terça-feira, dia 09/09/14, às 10h00, a conferência de imprensa para o lançamento oficial do primeiro produto com a tecnologia inédita e sustentável: o ventilador de teto Keppe Motor Universe*, que é até 90% mais econômico em comparação com os modelos convencionais.

Esta tecnologia já está aplicada em mais de 100 produtos, a começar na linha de ventilação residencial, comercial e industrial. O evento contará com a presença da equipe de Inventores e de Engenheiros Srs. Frascari, e dos Diretores dos Deptos. Jurídico e de Negócios, Dr. Pacheco e Sr. Agarelli, e apresentação dos conceitos fundamentais do trabalho do cientista Dr. Norberto Keppe no campo da Física Trilógica, que levaram à invenção do Keppe Motor.

Inscrições aqui.

Press Release

KEPPE MOTOR apresenta a linha de ventiladores de teto UNIVERSE, com economia de energia de até 90%

Acaba de ser lançada no Brasil, em setembro, a linha de ventiladores de teto KEPPE MOTOR UNIVERSE, elaborada com uma tecnologia totalmente inédita e sustentável.
Os ventiladores de teto KEPPE MOTOR UNIVERSE são muito econômicos e receberam a certificação do INMETRO com o selo PROCEL A, alçando o 1º lugar de eficiência energética em sua categoria. A tecnologia Keppe Motor, aplicada nos ventiladores, está patenteada nos Estados Unidos, México, China e Rússia.Em comparação com os modelos de ventiladores de teto comercializados atualmente no país, o UNIVERSE é até 90% mais econômico, pois utiliza o conceito de ressonância para a otimização de sua eficiência. Este conceito baseia-se nos estudos e descobertas do cientista Norberto Keppe.

Principais características do ventilador de teto UNIVERSE:

Economia: consome apenas 28,5W em 402 rpm;

Único Bivolt automático (127V-220V);

Fácil instalação: basta conectar 2 fios, adicionar o suporte e ele está pronto para funcionar.

Vem com controle remoto de 5 velocidades;

Qualidade de fluxo de ar: o motor do ventilador conserva-se frio, em torno de 5 graus Celsius acima da temperatura ambiente, enquanto que os demais ventiladores ficam até 60 graus acima mais quentes. Isto significa maior durabilidade de suas peças e componentes, e consequente diminuição de gastos com assistência técnica;

Melhor custo-benefício: reduz em até 15% os custos de energia se ligado em conjunto com o ar-condicionado.  Também facilita o uso de Painéis fotovoltaicos, necessitando de menor quantidade desses dispositivos para seu funcionamento;

Produto ecológico e sustentável: reduz significativamente o consumo energético e, em consequência, o uso de recursos naturais;

Patente mundial mantida pela Associação STOP a Destruição do Mundo, cujo escopo é preservar o planeta da destruição, desenvolvendo soluções sustentáveis para o crescimento científico, econômico e socioambiental.

Keppe Motor estará  na próxima FIMAI nos dias 11,12 e 13 de Novembro de 2014.

Sobre o Keppe Motor

É um motor altamente eficiente idealizado pelo cientista Norberto Keppe e colocado em prática pelos engenheiros Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari. Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo os princípios de Keppe expostos em sua obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” em 1996, na França.

Para informações:

Contatos: Vera (55 11) 3032.2675 (contato@keppemotor.com)

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *