Curso livre: A Nova Física da Metafísica Desinvertida

Curso livre: A Nova Física da Metafísica Desinvertida

banner-curso-nova-fisica-2015-destacada-03

Energética Trilógica (Tecnologia Keppe Motor)

O Curso é baseado nas obras “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” e “Magnetônica”, de autoria do cientista Norberto Keppe, e suas aplicações práticas. Trata dos conceitos fundamentais que levaram à construção do Keppe Motor – a energética trilógica (não serão discutidos aspectos técnicos construtivos do motor). Além dos temas como: energia essencial e magnetismo, energia da cosnciência, a verdadeira medicina é energética, a energética aplicada à Psicologia, Biologia e Física.

Faça sua Matrícula!

Horário / Investimento

Próxima data: 29 de Agosto de 2015
Horário: das 9hs às 16hs (com 1 hora de almoço)
Investimento:R$470,00 (ou 2 x de R$235,00 no cartão de crédito)
(incluso 3 três) livros: “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” e “Magnetônica” e “A Nova Física na Prática” de Norberto Keppe).
Local: Pinheiros / São Paulo

Objetivos

Apresentar o desenvolvimento da Psicanálise Integral (Trilogia Analítica) até a Nova Física da Metafísica Desinvertida e as suas aplicações práticas.

A quem se destina

Engenheiros, profissionais de sustentabilidade e eficiência energética, estudantes e profissionais das mais diversas áreas com interesse em conhecer os princípios de funcionamento do Keppe Motor demonstrativo e as bases científicas da Nova Física (Física autêntica) que inspiraram a sua criação.

Related posts

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *