Reequilíbrio Psíquico e Físico no SPA Terapêutico Trilógico

Reequilíbrio Psíquico e Físico no SPA Terapêutico Trilógico

Artigo publicado no Jornal STOP edição 84

Os SPAs geralmente tratam da nossa saúde física, com massagens, nutrição e diversas outras práticas. Mas, um verdadeiro tratamento integral passa por cuidarmos não só da nossa vida física, exterior, mas principalmente da nossa vida emocional, interior, causa de todo o nosso estresse.

O Spa Terapêutico Trilógico trabalha com este reequilíbrio psíquico e físico através de uma metodologia de conscientização, interiorização e educação combinada com terapias naturais, arte-terapia, nutrição orgânica, hidroterapia com águas minerais medicinais e consultoria de saúde individualizada.

É o primeiro e único SPA Psico-neuro-imunológico do Brasil, que trabalha de uma forma profunda na prevenção de doenças. 

É um programa completo de reforço psico-imunológico com resultados comprovados na melhoria da saúde psíquica, orgânica e social, baseado na ciência Trilogia Analítica criada pelo psicanalista Norberto Keppe.

GHT-Nova-Fachada-grande-hotel-trilogiaEstá localizado no charmoso Grande Hotel Trilogia, o GHT, situado na cidade de Cambuquira (sul de Minas Gerais), em frente ao Parque das Águas, famoso pelas suas fontes de águas minerais medicinais.

O hotel possui áreas de lazer como piscinas, saunas e diversas práticas sustentáveis: horta orgânica, poço artesiano com águas minerais que abastecem os apartamentos, placas solares para aquecimento da água e ventiladores de teto magnéticos Keppe Motor que economizam até 90% de energia.

www.grandehoteltrilogia.org.br

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *