Saiba como resolver conflitos

Saiba como resolver conflitos

Saiba como resolver conflitos

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu ou Livre Gestão de Conflitos

Na competitiva vida profissional, exige-se cada vez mais equilíbrio para lidar com conflitos interpessoais.

Versatilidade e liderança são algumas das características necessárias para o bom desempenho, mas não são ensinadas nos cursos superiores convencionais pois trata-se de questões mais profundas, relacionadas à forma de pensar, sentir e agir. Então, o profissional acaba por ter que se desenvolver na prática, cometendo muitos erros no percurso, sem saber onde está a raiz do problema.

Em busca de um maior entendimento sobre a conduta humana, executivos de empresas procuram cada vez mais articular a sua formação profissional com o autoconhecimento. O crescimento do coaching é um exemplo que comprova esta tendência. O Instituto Keppe & Pacheco, que atua há mais de 40 anos com a aplicação da psicanálise integral, apostou firme nesta necessidade e lançou um curso de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos. O curso oferece uma imersão em disciplinas essenciais para a compreensão deste complexo tema, como filosofia, teologia e energética, mas também aulas e sessões terapêuticas de conscientização, aliando teoria e prática.

O diferencial é que os benefícios deste curso se estendem para além do âmbito profissional. Ao entrar em contato com o próprio interior, e dependendo do próprio esforço e aceitação, o participante sentirá uma redução considerável do estresse e aprenderá a ter mais calma e equilíbrio. Isto porque o conhecimento unificado, interdisciplinar e integrado, forma uma mentalidade capaz de entender melhor o que se passa no mundo (interno e externo).

A metodologia é baseada na Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista, filósofo e cientista Norberto Keppe, que fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores como Viktor E. Frankl, Knut Baumgarten e Igor Caruso e tem 40 livros publicados. 

O curso tem nova turma que  se inicia em fevereiro de 2017 e as vagas são limitadas. Para saber mais sobre os cursos de pós-graduação e os cursos de Gestão de Conflitos nas empresas, entre em contato:

Instituto Keppe & Pacheco

(11) 3032-4105 | 2892-1624

www.keppepacheco.com

Av. Rebouças, 3115

Artigo publicado no Jornal STOP edição 90

Artigos do Jornal STOP 90:

A Libertação dos Povos (Socioterapia)

Conserve Seus Dentes Naturais

Desinverta o Brasil

Saiba como resolver conflitos

Aprenda Línguas Fazendo Terapia

 

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *