Pós-Graduação Gestão de Conflitos

Pós-Graduação Gestão de Conflitos

 Artigo publicado no Jornal STOP edição 86

Faça um curso exclusivo sobre o método terapêutico de Keppe e Pacheco

Este é um curso  diferente de todos que você já fez!  Ele é constituído por aulas e sessões terapêuticas de conscientização, baseadas na ciência trilógica de Norberto Keppe. Além disso, traz  interessantíssimas aulas teóricas e práticas, também terapêuticas, sobre conhecimentos fundamentais da ciência, filosofia e até teologia – inéditos em cursos de pós-graduação. Conceitos preciosos dos principais autores do campo da psicopatologia e sociopatologia, bem como dos principais filósofos,  pensadores e cientistas da humanidade.

Conhecimento Universal

Neste curso você vai aprender a relação que existe entre artes, filosofia, metafísica e ciência, física, biologia (genética) e psicologia profunda (Psicanálise Integral), educação, economia, empresas, residências, medicina psicossomática, projetos sociais, espiritualidade, sustentabilidade, mediação de conflitos – mas o principal é que terá chance de aplicar na prática a máxima socrática: “Conhece-te a ti mesmo”.

Benefícios Terapêuticos

O curso permite a você, dependendo de sua própria dedicação, reduzir consideravelmente seu estresse e  ter mais calma e equilíbrio. Essa tranquilização gera melhoria em todos os campos de sua vida: psíquico, orgânico, profissional, econômico, de produtividade e de relacionamento com colegas, amigos e familiares.

Lato Sensu ou Livre

Reconhecido pelo MEC, você pode fazer, nas modalidades Lato Sensu ou Livre, este curso organizado pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação)

Através do Curso de Pós-Graduação Gestão de Conflitos, você pode conscientizar a inversão psico-social (ainda inconsciente) que gera os atritos e os problemas internos de cada um, impedindo a maioria absoluta das pessoas de atingir o máximo possível de realização e qualidade de vida. O conhecimento unificado, interdisciplinar e integrado, forma uma mentalidade capaz de entender melhor o que se passa no mundo (interno e externo) e superar as dificuldades do dia a dia. 

A ressonância que se estabelece com a Verdade, Beleza e Bondade universais através da aulas e das sessões de conscientização permite a você não apenas colher benefícios para si próprio, mas também levar esses benefícios aos seus ambientes de trabalho e de relacionamentos e a sociedade em geral.

A quem se destina

Gestores, educadores e psicopedagogos, diretores de escolas, profissionais de coaching e de saúde, aconselhamento pastoral, gerentes e líderes de projetos. Todos os indivíduos éticos, interessados pelo progresso individual e social, e que buscam um autêntico autoconhecimento.

keppepacheco.com/pos-graduacao-gestao-de-conflitos-psico-socio-patologia

Depoimentos

 

“Além de me trazer conhecimentos incríveis, este curso me beneficiou na saúde psíquica e física”

(Laura Schmidt, administradora)

O conhecimento que adquiri neste curso é maior do que todo o estudo que tive até hoje”

(Marcela Lima, psicóloga)

“Os cursos do Instituto Keppe & Pacheco foram superiores a qualquer curso que já fiz e o único que aborda os aspectos universais”

(Thomaz Sampaio, músico erudito)

“É um curso completo, que me ensina a cada dia viver melhor em todas as áreas da minha vida. Tenho aprendido a ser mais feliz e ser grata pela vida”

(Helga Gomes, modelo)

keppepacheco.com/pos-graduacao-gestao-de-conflitos-psico-socio-patologia

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *